Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 9 de março de 2011

MELHOR PREFEITO. É RUIM, HEIN!?

Aconselho aos internautas que façam uma visitinha à página, na Internet, da entidade que classificou o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães, como "um dos 20 melhores prefeitos do Brasil", a tal UBD (União Brasileira de Divulgação). O endereço é http://www.ubd.com.br/
O nível do conteúdo encontrado na página sugere o quanto de credibilidade merece a entidade e sua suposta pesquisa de opinião pública.

Sobre os objetivos da UBD, veja o que diz o site (texto transcrito na íntegra, com todos os erros):

"A União Brasileira de Divulgação - UBD,  Fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar o  através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil,nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde"


Ressalte-se que, pelo que diz a entidade, Maurino faz a melhor administração da Região Norte do Brasil nas áreas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde. É o cúmulo do absurdo!

Um comentário:

Capitão Anilto disse...

A UBD realmente parece meio estranha. Não se sabe nada a respeito da metodologia da pesquisa, nem a abrangência. Em alguns estados a relação de cidades é incompleta, e normalmente os prefeitos premiados estão sempre no nordeste brasileiro. Já pesquisaram os partidos dos prefeitos premiados? Sei não...

Arquivo do blog