Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 2 de março de 2011

FLAGRANTE: 'CAÍA' CAIU

O vigilante Isaías Araújo, popularmente conhecido como "Caía", passou um tremendo susto na manhã desta última terça-feira (1º). Ele trafegava pela Avenida Manaus, no bairro Belo Horizonte, totalmente inundada logo após a chuva, e por pouco não foi engolido por uma bueira.
Por conta de entupimento do sistema de drenagem, quase todas as vezes que chove a Avenida Manaus, no trecho entre a Rua Teresina e a Rua Cuiabá, fica totalmente alagada. Em alguns pontos, a água chega a quase um metro de profundidade e chega a invadir casas nas partes mais baixas.
Nesta terça-feira, logo após o temporal, a rua ficou praticamente intrafegável, mas o motoqueiro Isaías Araújo resolveu arriscar passar pelo mar de água com sua moto. Desavisado, ele caiu na abertura do bueiro, foi puxado pela água e ficou quase se afogando. No desespero, pediu socorro e o motorista de um carro que passava pelo local desceu e correu para acudi-lo.
Já em terra seca, o rapaz falou ao jornal e explicou que é morador da Folha 33, na Nova Marabá, e não sabia da existência do bueiro. “Fiquei agoniado. Se não fosse o moço ter me socorrido, eu teria afundado”, relatou.
Isaías saiu com escoriações na perna esquerda e teve dificuldades para botar a motocicleta para funcionar novamente.

Veja o vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog