É quase impossível acreditar, mas o presidente da Coomigasp, Gessé Simões, garante que gasta mais de 2 milhões de reais - isso mesmo: a bagatela de dois milhões - em cada assembleia geral realizada com os garimpeiros. E ele diz isso com a maior naturalidade, sem dar o menor sinal de preocupação com o alto custo.
Segundo Gessé, a Coomigasp arca com o transporte dos garimpeiros até o local da assembleia. “Só ônibus, a gente contrata uma faixa de quatrocentos pra bancar o garimpeiro que quer vir, seja do Pará, do Maranhão, do Piauí; de todo lugar”, justifica Gessé. E acrescenta: “Trinta mil pessoas, meu irmão, não é fácil, não”.
Parazão 3ª Divisão 2025: Atlético de Parauapebas pode garantir vaga na
semifinal
-
Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270
Na manhã de sábado (8), o Sport Belém venceu o Gavião por 1 a 0. No jogo de
ida, Gavião 1 a 0. O Gavião se cl...
Há uma hora
Um comentário:
caro amigo jornalista Laércio ,como garimpeiro de serra pelada desde 1983, estas declaração do gesse soa para mim como um tapa na cara de toda sóciedade garimpeira,nós todos sabemos que á coomigasp é completamente falida eu pergunto, quem bancou estas assembleias? É claro que foi á colosus em troca dos 24% que á cupra entre coomigasp e á agasp brasil entregou , o ministéro publico federal tem que combater e colocar definitivamente um basta nesta farra com o dinheiro dos garimpeiros ,obrigado pelo espaço ...carlos cesar cerqueira Macaé Rj
Postar um comentário