Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 9 de março de 2011

DOIS MILHÕES POR UMA ASSEMBLEIA

É quase impossível acreditar, mas o presidente da Coomigasp, Gessé Simões, garante que gasta mais de 2 milhões de reais - isso mesmo: a bagatela de dois milhões - em cada assembleia geral realizada com os garimpeiros. E ele diz isso com a maior naturalidade, sem dar o menor sinal de preocupação com o alto custo.
Segundo Gessé, a Coomigasp arca com o transporte dos garimpeiros até o local da assembleia. “Só ônibus, a gente contrata uma faixa de quatrocentos pra bancar o garimpeiro que quer vir, seja do Pará, do Maranhão, do Piauí; de todo lugar”, justifica Gessé. E acrescenta: “Trinta mil pessoas, meu irmão, não é fácil, não”.

Um comentário:

Carlos Cesar Cerqueira disse...

caro amigo jornalista Laércio ,como garimpeiro de serra pelada desde 1983, estas declaração do gesse soa para mim como um tapa na cara de toda sóciedade garimpeira,nós todos sabemos que á coomigasp é completamente falida eu pergunto, quem bancou estas assembleias? É claro que foi á colosus em troca dos 24% que á cupra entre coomigasp e á agasp brasil entregou , o ministéro publico federal tem que combater e colocar definitivamente um basta nesta farra com o dinheiro dos garimpeiros ,obrigado pelo espaço ...carlos cesar cerqueira Macaé Rj

Arquivo do blog