Ainda continua envolto em mistério qual será o futuro político da administração municipal de Marabá nos próximos dias. Três nomes estão no páreo para assumir a prefeitura, interinamente ocupada pelo presidente da Câmara, vereador Nagib Mutran Neto (PMDB). O primeiro é o do próprio Maurino, que poderá ser reconduzido ao cargo, desde que seja dado provimento ao recurso que seus advogados estão preparando para apresentar contra a decisão do juiz Cristiano Magalhães. O segundo nome é o do deputado João Salame, notificado a se manifestar, no prazo de 5 dias, se quer ou não assumir o cargo de prefeito. Salame já manifestou intenção de tomar posse, mas quer primeiro garantir que esta decisão não irá afetar seu mandado de deputado.
Caso Salame não assuma, a administração vai permanecer sob o comando de Nagib Mutran. Até quando? É o que todo mundo está querendo saber.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26/01), o juiz Cristiano Magalhães já asseverou que o presidente da Câmara não poderá ficar no cargo indefinidamente. O magistrado também assegurou que não haverá nova eleição, como tem sido especulado.
Sim, doutor, o que vai acontecer? Cristiano não responde, pelo menos por enquanto. Diz apenas que precisa analisar, à luz da legislação, qual será o caminho a seguir.
Jogador de Casa de Tábua é destaque na TV Liberal/Globo
-
Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270
Romeu Rezende, que começou jogador futebol em campo de terra batida no
distrito Casa de Tábua, no município de...
Há 32 minutos
Um comentário:
Olha tem a Bernadete que é a terceira... e o Tibirica que ´o quarto!!!
pronto tá resolvido
Postar um comentário