Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

OFICINA PRA ATOR

Jairon Barbosa mandou-me e-mail, informando sobre interessante oficina que acontece em Marabá, neste mês de janeiro. Restransmitimos aqui a informação:
A 'Barba Cabelo e Bigode Produções' de Belém do Pará é a gestora do Projeto 'Curta em Circuito Claro' na Região Norte - Pará. O Projeto tem como finalidade trabalhar a questão do audiovisual em nossa região por de oficinas que acontecem em Belém e algumas cidades do estado como Marabá, Santarém e no Marajó. São oficinas de Fotografia, Direção de Vídeo, Elaboração de Roteiro e Preparo de Atores (Elenco). Com uma equipe de grande renome no cenário paraense. No ano de 2009 / 2010 aconteceram algumas oficinas em nossa cidade (Marabá), e agora chega a cidade mais um módulo, que á a 'Oficina de Ator' que será ministrada pelo taletoso 'Adriano Barroso' nos dias 24, 25 e 26 de Janeiro (próxima semana), na Galeria de Arte Vitória Barros - Av. Itacaiúnas nº1519 - Bairro Novo Horizonte (94) 3324-1258 (Falar com o Bino).

Nenhum comentário: