Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CASO MAURINO

Ainda continua envolto em mistério qual será o futuro político da administração municipal de Marabá nos próximos dias. Três nomes estão no páreo para assumir a prefeitura, interinamente ocupada pelo presidente da Câmara, vereador Nagib Mutran Neto (PMDB). O primeiro é o do próprio Maurino, que poderá ser reconduzido ao cargo, desde que seja dado provimento ao recurso que seus advogados estão preparando para apresentar contra a decisão do juiz Cristiano Magalhães. O segundo nome é o do deputado João Salame, notificado a se manifestar, no prazo de 5 dias, se quer ou não assumir o cargo de prefeito. Salame já manifestou intenção de tomar posse, mas quer primeiro garantir que esta decisão não irá afetar seu mandado de deputado.
Caso Salame não assuma, a administração vai permanecer sob o comando de Nagib Mutran. Até quando? É o que todo mundo está querendo saber.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26/01), o juiz Cristiano Magalhães já asseverou que o presidente da Câmara não poderá ficar no cargo indefinidamente. O magistrado também assegurou que não haverá nova eleição, como tem sido especulado.
Sim, doutor, o que vai acontecer? Cristiano não responde, pelo menos por enquanto. Diz apenas que precisa analisar, à luz da legislação, qual será o caminho a seguir.

Um comentário:

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Olha tem a Bernadete que é a terceira... e o Tibirica que ´o quarto!!!

pronto tá resolvido