Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LEODATO DIZ QUE SAI, MAS RECUA DA DECISÃO

O vereador Leodato da Conceição Marques (PP) deixou muita gente encafifada esta semana, depois de anunciar que iria se licenciar do cargo que ele assumiu recentemente. Quando a notícia já corria pelos quatro cantos da cidade, ele recuou da decisão, deixando quem acompanhava o caso mais confuso ainda.
Ouvido pelo poster, Leodato disse que havia tomado a decisão de afastar-se para resolver algumas questões pessoais. Depois, voltou atrás porque, segundo ele, concluiu que não seria necessário, uma vez que poderia utilizar o período de recesso do Legislativo para solucionar as pendências.
Leodato Marques assumiu uma cadeira na Câmara no mês de julho do ano passado, em lugar de Miguel Gomes Filho, o Miguelito, licenciado para assumir a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU).
Caso Leodato tivesse levado adiante sua decisão, a vaga dele seria preenchida pelo ex-vereador Raimundo José de Souza, o Chefinho. Na tarde de ontem, a reportagem falou com ele por telefone. Chefinho disse que soube da notícia através de parentes que viram alguém comentando o caso na televisão. Ele tinha acabado de chegar do seu sítio, onde passa a maior parte do tempo ultimamente. Quando foi ouvido pelo poster, ele ainda não sabia que Leodato havia recuado da decisão de licenciar-se.
“Se for verdade e eu assumir, o povo pode ter certeza que vai ter um vereador de verdade, presente, que vai estar lá para defender o povo”, afirmou Chefinho por telefone.
Sempre se esquivando em revelar que assunto pessoal tão importante tem para resolver, Leodato Marques disse que vai viajar nos próximos dias a Belém e a São Paulo.

Nenhum comentário: