Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 23 de junho de 2010

SALAME APRESENTA BALANÇO DE SEU MANDATO

O deputado estadual João Salame (PPS) reuniu-se na noite de hoje (23/06) com dezenas de empresários, lideranças políticas e comunitárias, em Marabá. O encontro foi para a apresentação de uma espécie de prestação de contas do seu mandato. O evento aconteceu no salão de reuniões do Lions Club do núcleo Cidade Nova.

Salame expôs os principais pontos de sua atuação parlamentar, destacando as conquistas alcançadas nesse período de três anos e meio de atividades. Lembrou que foi a primeira vez que assumiu um cargo público e que, o tempo todo, esteve decidido a dar o seu melhor, no sentido de não desonrar aqueles lhe confiaram o mandato.
O presidente do Sindicom (Sindicato do Comércio de Marabá), Paulo César de Carvalho Lopes, o Paulinho, foi ao encontro. No seu pronunciamento, destacou que Salame tem sido um legítimo representante do interior, sempre atuante na luta em favor dos interesses do povo desta região do Estado. “Eu sempre acreditei no João, um dos poucos bons políticos que Marabá já teve. Hoje ele é a segunda pessoa mais importante da Assembleia Legislativa e isso é motivo de orgulho para Marabá”, declarou.
Quem também atendeu ao convite e compareceu à prestação de contas foi Gilberto Leite, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim). Ele lembrou o empenho de Salame na defesa de temas relevantes e sua participação decisiva em favor do setor guseiro, por exemplo, quando este enfrentava dificuldades por conta de questões ambientais. “O João fez o dever de casa e trabalhou arduamente, defendendo os interesses do sul e sudeste do Pará”, disse o presidente da Acim.
Salame leu um relatório com a lista de suas principais emendas parlamentares ao longo desses três anos e meio de mandato - mais de R$ 30 milhões alocados. Uma das últimas conquistas foi o recurso de 6,5 milhões de reais assegurado do empréstimo de R$ 366 milhões que o Governo do Estado foi autorizado a contrair, recentemente, junto ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social). Salame disse que o recurso deverá estar disponível dentro de uma ou duas semanas e será direcionado para a pavimentação asfáltica de diversas ruas de Marabá.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog