O médico e vice-prefeito, Nagilson Amoury, ao assumir a prefeitura de Marabá no dia de ontem (16/06), fez o que Maurino nunca teve coragem de fazer. Mostrou como às vezes deve se comportar o gestor em face da desídia de seus subordinados.
Maurino como prefeito tem sido muito complacente. Aliás, não tem apitado muito, ao que tudo indica, nas ações do seu secretariado.
Tocantinense Feminino 2026 chega a grande decisão com média superior a
cinco gols por partida
-
*Quem NÃO é visto, NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê!*
*O Campeonato Tocantinense Feminino 2026 chegou à grande decisão com uma
impressionante ...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário