Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quinta-feira, 17 de junho de 2010

NAGILSON ASSUME PREFEITURA E EXONERA SECRETÁRIOS

Notícia BOMBÁSTICA. Está lá, no blog Contraponto & Reflexão, do Ribamar Ribeiro Jr.:


"O vice-prefeito Nagilson Amoury (PRB) que assumiu a prefeitura hoje pela manhã, usa a caneta para exonerar os secretários de Obras, Lucídio Colinetti, o de Planejamento, Glênio Benvindo, e o Chefe de Gabinete, Darcivan Ramos. De acordo com as informações foram subistituídos por Danilo Alves (filho do ex-vereador Manoel do Nilo), Adriana e Velcino, respectivamente".

O repórter Edinaldo Souza, do Jornal Opinião, conseguiu apurar o motivo das exonerações:

"Sobre Lucídio Colinetti Filho, Nagilson Amoury justificou que este nunca atendeu a uma ordem sua quando assumia a prefeitura na ausência do titular. Quanto a Glênio Benvindo, Amoury considerou que a secretaria de Planejamento não funcionava com eficiência: em outras palavras, Benvindo não estaria habilitado a continuar no cargo. Por fim o chefe de gabinete Dacivan Ramos da Conceição até hoje nunca lhe comunicou das viagens de Maurino e da vacância do cargo para que ele assumisse".

Nenhum comentário:

Arquivo do blog