Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quinta-feira, 3 de junho de 2010

ASSASSINATO

Mais uma vítima entra para a infame estatística de mortes violentas em Marabá. A cidade acaba de registrar mais um assassinato. Foi agora há pouco, por volta de 21h30, na Rua Isaac Araújo, bairro Novo Horizonte, precisamente numa casa de venda de bebidas conhecida por todos apenas como "Bar da Luíza". Conforme foi possível apurar no local, a vítima chamava-se Fernando Ubirantan, tinha idade entre 19 e 20 anos e morava nas proximidades, numa rua paralela àquela onde tombou alvejado a tiros.
De acordo com informações de parentes, ele dava muito trabalho à mãe - vivia aprontando. Em casa era só ele, a mãe e um irmãozinho de pouco mais de quatro anos. A mãe entrou em desespero quando soube do assassinato e não teve coragem nem de ir ver o filho.
Segundo o depoimento da dona do bar à polícia, o rapaz chegou ao estabelecimento, pediu uma dose de pinga e quando ela virou-se para apanhar a bebida já foi surpreendida com os estampidos. Tamanho foi o choque que não conseguiu ver quem fizera os disparos.
A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça, por trás, e outro na perna esquerda. Ainda permaneceu respirando por alguns minutos, mas quando a viatura do Samu chegou ao local já não estava mais com vida.
O corpo ainda permanece no alpendre do bar, onde caiu, aguardando a remoção por parte do IML.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog