Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



segunda-feira, 14 de junho de 2010

CAUSÍDICO NA FORCA

Advogado bastante conhecido no meio jurídico marabaense está com a corda no pescoço, às voltas com dívidas quase impagáveis. A moléstia financeira já estaria comprometendo o relacionamento dele com seus próprios clientes, alguns dos quais já se preparam para ingressar com representação contra o causídico junto à subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com denúncia de apropriação indébita. No desespero, o bacharel teria recebido dinheiro de negociação e deixado de repassar a quem de direito.

Um comentário:

Adir Castro disse...

Fico lembrando das vezes que vi a OAB encabeçando movimentos para cobrar moralidade e ética dos representantes dos poderes executivo e legislativo.

Arquivo do blog