No início da noite de hoje (7/11), Maurino concedeu entrevista coletiva, durante a qual negou as informações dadas pelo vereador Nagib Mutran, que assumia interinamente a prefeitura em seu lugar, de que a administração municipal conta com dívidas de mais de 110 milhões de reais. “Até ri quanto li nos jornais. Gente, não existe dívida de cento e tantos milhões”, afirmou.
Desmentindo até mesmo os números do seu governo, Maurino também negou que tenha inchado a folha de pagamento da prefeitura, destacando que todas as contratações que fez foi com a anuência da Câmara. “Eu não sou bandido”, disse.
Questionado sobre se vai nomear novamente o pessoal exonerado, Maurino desconversou. Disse que ainda não tomou pé da situação, por isso, vai ter que avaliar primeiro para decidir. Um jornalista fez referência à secretaria mantida em Brasília, extinta por decreto do prefeito interino Nagib Mutran, e quis saber se ela seria reativada. Mais uma vez, Maurino saiu pela tangente, dizendo que precisa avaliar.
Sobre se vai ter condições de pagar o salário dos servidores antes do vencimento e o que vai fazer com relação ao décimo terceiro, o prefeito mais uma vez disse que só poderá responder quanto a isto depois que de ver as contas da prefeitura, para saber o que tem em caixa.
Jogador de Casa de Tábua é destaque na TV Liberal/Globo
-
Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270
Romeu Rezende, que começou jogador futebol em campo de terra batida no
distrito Casa de Tábua, no município de...
Há 33 minutos
Um comentário:
O cara num passa nem uma semana fora da prefeitura e já esqueceu o que se passa nela, tem que analisar isso pra responder aquilo e outro, vá catar coquinho!
Postar um comentário