Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MAURINO REASSUME PREFEITURA

O sol ainda não tinha se posto no dia de hoje (07/11) quando o prefeito Maurino Magalhães sentou-se novamente na cadeira de prefeito de Marabá, beneficiado por uma decisão da juíza titular da 3ª Vara Cível, Maria Aldecy de Souza Pissolati. O gestor estava afastado do cargo desde o último dia 30, por determinação do juiz César Dias de França Lins. O magistrado respondia interinamente pela 3ª Vara Cível da Comarca de Marabá, quando decidiu afastar o prefeito de Marabá, no bojo de uma ação de improbidade administrativa ajuizada contra ele naquela instância, pelo Ministério Público Estadual (MPE).
A titular da Vara, a juíza Maria Aldecy de Sousa Pissolati, retomou o posto na data de ontem, terça-feira (6/11) e revogou o feito de César Lins, determinando que Maurino assumisse novamente a administração municipal. Como no mesmo dia a Câmara de Vereadores havia acatado denúncia de infração político-administrativa contra Magalhães e instaurado comissão processante, decidindo pelo seu afastamento, a juíza também anulou o ato do Poder Legislativo, determinando que o prefeito permaneça no cargo, em face de um mandado de segurança impetrado por seus advogados.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog