Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MAURINO NEGA AFIRMAÇÕES DE NAGIB

No início da noite de hoje (7/11), Maurino concedeu entrevista coletiva, durante a qual negou as informações dadas pelo vereador Nagib Mutran, que assumia interinamente a prefeitura em seu lugar, de que a administração municipal conta com dívidas de mais de 110 milhões de reais. “Até ri quanto li nos jornais. Gente, não existe dívida de cento e tantos milhões”, afirmou.
Desmentindo até mesmo os números do seu governo, Maurino também negou que tenha inchado a folha de pagamento da prefeitura, destacando que todas as contratações que fez foi com a anuência da Câmara. “Eu não sou bandido”, disse.
Questionado sobre se vai nomear novamente o pessoal exonerado, Maurino desconversou. Disse que ainda não tomou pé da situação, por isso, vai ter que avaliar primeiro para decidir. Um jornalista fez referência à secretaria mantida em Brasília, extinta por decreto do prefeito interino Nagib Mutran, e quis saber se ela seria reativada. Mais uma vez, Maurino saiu pela tangente, dizendo que precisa avaliar.
Sobre se vai ter condições de pagar o salário dos servidores antes do vencimento e o que vai fazer com relação ao décimo terceiro, o prefeito mais uma vez disse que só poderá responder quanto a isto depois que de ver as contas da prefeitura, para saber o que tem em caixa.

Um comentário:

Shouta disse...

O cara num passa nem uma semana fora da prefeitura e já esqueceu o que se passa nela, tem que analisar isso pra responder aquilo e outro, vá catar coquinho!

Arquivo do blog