O suplente de vereador Francisco Cândido, o Chico do Flamengo (PTB), tomou posse na Câmara Municipal de Marabá na manhã desta segunda-feira (7/2). Ele assume a vaga deixada por Ismaelka Queiroz, a Elka, afastada temporariamente por conta de processo de quebra de decoro que foi instaurado contra ela.
Interpelado por este jornalista, Chico do Flamengo desconversou diante da pergunta que todos estão fazendo neste momento: qual será sua postura no parlamento com relação ao governo? Não respondeu se vai compor a bancada de oposição, embora tenha sido eleito pelo grupo de Tião Miranda, adversário de Maurino na últimas eleições.
Corda bamba - Chico do Flamengo assume sem saber se fica. Ele está diante de duas ameaças e a maior dela vem do Ministério Público Eleitoral (a outra está no possível retorno de Elka). É que ele teve suas contas desaprovadas - ou reprovadas como preferem alguns juristas - e, certamente, terá seu afastamento proposto pelo MP. Se isso ocorrer, quem assume a vaga deixada por Elka é Gilsim Silva.
ENCCO 2025 inicia amanhã, 24, no Amapá
-
O Encontro Nacional de Corregedorias, Controles Internos e Ouvidorias dos
Tribunais de Contas do Brasil (ENCCO 2025) começa nesta quarta-feira, 24 de
set...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário