Moradores do Km-7, em Marabá, querem explicações sobre o paradeiro de mais de um milhão de reais que deveria ter sido investido no bairro na administração do prefeito Maurino e até agora, como diria Miguelito, "ninguém viu vovó".
Em fevereiro de 2009, quando estava deixando o governo, o ex-prefeito Tião Miranda informou no plenário da Câmara Municipal que estava deixando R$ 180 mil para obra de drenagem e pavimentação do Km-7. Os moradores garantem que na administração de Maurino não houve nenhum investimento no bairro. Se é verdade, para onde foi o dinheiro?
Além dos R$ 180 mil deixados por Tião, em 2009, a então deputada federal Bel Mesquita (PMDB) anunciou em agosto daquele ano a inclusão de rubrica no valor de R$ 900 mil no Orçamento Geral da União, cuja destinação seriam obras de infraestrutura no Km-7.
Alguém vai ter que explicar onde foi parar essa dinheirama. Ah, vai.
Tocantinense Feminino 2026 chega a grande decisão com média superior a
cinco gols por partida
-
*Quem NÃO é visto, NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê!*
*O Campeonato Tocantinense Feminino 2026 chegou à grande decisão com uma
impressionante ...
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário