Com sua mania de fazer promessas absurdas, mesmo sabendo que não vai cumprir, o prefeito Maurino Magalhães está prometendo deixar alguns bairros de Marabá 100% asfaltados. É o caso do abandonado Amapá.
Com relação a esse bairro, embora ele seja relativamente pequeno, tá muito na cara que a prefeitura não terá condições de deixá-lo totalmente pavimentado. Não nesta administração. A não ser que o serviço seja da pior qualidade, sem drenagem, e na modalidade asfalto-sonrisal, aquele que derrete com a primeira chuva.
Vamos aguardar os 19 meses de gestão que ainda restam a este governo para tirar a prova dos nove.
É bom lembrar que existem outras promessas do Maurino que sequer saíram do papel, como a criação do Hospital do Câncer, por exemplo.
Só pra acrescentar: talvez o prefeito não saiba, mas o bairro do Amapá ocupa os dois lados da Rodovia Transamazônica. Ou seja, a área conhecida como Agrópolis, onde fica a sede da Superintendência Regional do Incra, também é Amapá. Ele vai ter que dar conta de tudo asfaltado, sob pena de ser tratado como fabricador de balelas.
Transporte público de Canaã dos Carajás é apresentado à população
-
Diego Santana
Entre os dias 6 e 9 de novembro, os moradores puderam conferir de perto um
dos micro-ônibus que estará em circulação no município a partir ...
Há 2 horas
Um comentário:
Caro Laércio...
Fiquei mais de 15 dias sem atualizar meu blog. Nesse período, o sr. Maurino não fez nada que merecesse destaque positivo.
Depois que leva bordoada, fica se fazendo de coitadinho...
Postar um comentário