Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

OFÍCIO EXTRAVIADO?

Embora o ofício do Ministério Público encaminhado à Câmara esteja recibado, a recomendação de cancelamento do contrato de locação dos veículos pode não ter chegado às mãos do presidente da Casa, vereador Nagib Mutran. Pelo menos, é o que a situação pressupõe.
Na tarde de hoje (9/05), o blog ouviu vereadores e servidores da Câmara, mas nenhum dos que se manifestaram declarou ter conhecimento do referido ofício.
Um dos que falaram ao pôster foi o advogado e assessor jurídico do Poder Legislativo, Valdinar Monteiro de Souza. Anaíza Lima, a pessoa que, na última quarta-feira (4), recibou a correspondência do MPE, é, segundo Valdinar, uma das recepcionistas da CMM. Geralmente, quando elas recebem qualquer ofício, o repassa para o gabinete da presidência, de onde as correspondências são direcionadas para seus respectivos destinatários. No caso do ofício do Ministério Público, o destinatário é o próprio Nagib Mutran. Para membros da Mesa Diretora que também não tomaram conhecimento da carta, é pouco provável que Nagib tenha recebido a correspondência e, diante de sua relevância, não tenha dado ciência dela aos colegas.
“Se a servidora recebeu o ofício e não o repassou ao gabinete da presidência esse é um fato gravíssimo, passível de demissão”, observa o assessor jurídico Valdinar Monteiro de Souza, ressaltando que o pessoal da recepção é do quadro de uma empresa terceirizada.

Nenhum comentário: