Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 7 de julho de 2010

IRISMAR ENTRE A CRUZ E A ESPADA

A vereadora Irismar foi provocada a explicar de que lado está na questão da greve dos servidores da educação, se do lado deles, já que é pedagoga, ou do lado de Maurino, que cortou o ponto dos grevistas por conta da paralisação. A vereadora, que é líder do governo na Câmara, obviamente, desconversou. Disse que não se trata de estar deste ou daquele lado. E completou: "Cada um é responsável por suas próprias decisões". Instada a dizer se Maurino errou ao cortar o ponto mesmo a greve não tendo sido julgada e considerada abusiva, a vereadora desconversou mais uma vez. Preferiu comentar que, no seu entendimento, a greve foi desnecessária e um ato "imprudente". "Dos 17 itens da pauta de reivindicações, sete já foram atendidos", justificou.

Um comentário:

Caio Gabriel disse...

Na prática, profissionalmente falando, ela sempre esteve mais pra demagoga do que pra pedagoga. E politicamente falando, desde o início da atual legislatura, ela nunca passou de mais um pau mandado do prefeito como é o caso da maioria esmagadora neste circo, ops... nesta câmara.

Arquivo do blog