Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ROUPA SUJA

Dizendo-se profundamente constrangida diante do episódio da sessão da última terça-feira (20), quando alguns vereadores entraram em confronto e “incendiaram” os ânimos na Câmara Municipal de Marabá, a vereadora Júlia Rosa (PDT) lamentou o fato, enfatizando que a situação não pode mais se repetir.
Para a parlamentar, faltou equilíbrio da parte dos envolvidos, que levaram um assunto medíocre para ser discutido no lugar errado e na hora menos apropriada.
“Eu lamento muito o episódio de hoje. O parlamento enveredou-se por uma discussão apequenada, mesquinha, da vida de um e de outro, o que não acrescenta nada. Foi constrangedor”, comentou Júlia Rosa. E acrescentou: “Esta casa é maior que todos nós. Se tem que lavar roupa suja, que cada um lave a sua onde melhor lhe convier, não aqui neste parlamento”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog