Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BARRACO NA LEOLAR

Mulher aprontou o maior barraco na loja da Leolar da Folha 31 da Nova Marabá, na manhã desta quarta-feira (21/12). Pelo que ela dizia, com os nervos à flor da pele, na presença de clientes e funcionários atônitos, sua revolta se dava porque, ao deixar a loja com sua sacola de compras, foi barrada na saída pelos seguranças, acionados pelo alarme - aquele que dispara em caso de mercadoria não faturada no balcão.

Aparentemente, o funcionário que fez os seus pacotes deixou de retirar a etiqueta em um dos itens, o que fez disparar o dispositivo de segurança na saída. Aos berros, a mulher fez o maior estardalhaço no guichê do caixa, exigindo a devolução do seu dinheiro e ameaçando que iria pedir o reparo pelo constrangimento a que foi submetida.

Esta não foi a primeira vez que aconteceu episódio desta natureza na Leolar. O caso expôs o despreparo dos seguranças que guarnecem a saída da loja. Certamente, faltou profissionalismo no momento de abordar a cliente, o que deveria ter sido feito longe da presença de terceiros. Ou seja, quando o alarme soou, eles deveriam ter chamado, educadamente, a senhora à parte e, pedindo licença, ter verificado qual teria sido o problema. Se assim tivessem procedido, decerto teriam evitado o dissabor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog