Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DEPUTADO JOÃO SALAME DÁ SHOW

Um dos slogans do jornalista João Salame (PPS), quando de sua campanha para deputado estadual dizia: "O Pará vai se orgulhar". Se era uma promessa, esta o parlamentar já pode riscar da sua caderneta. Orgulho de ter um político do calibre deste nosso marabaense: este é precisamente o sentimento que milhares de paraenses, especialmente os radicados nestas bandas do Estado, carregam consigo desde a última segunda-feira (26), quando Salame deu um show no programa Argumento, do Mauro Bonna, defendendo o SIM no plebiscito pela criação dos estados do Carajás e Tapajós.
Abaixo o vídeo e alguns comentários sobre a performance do deputado, colhidos do Hiroshi Bogéa On Line.


  • Edna
    O João Salame deu lambada nos contra divisão. Falou com convicção e derrubou todos os argumentos da turma do não. Valeu Galego!!!


  • Edna
    O Salame mandou bem demais! Parabéns!


  • Paiva
    O deputao Salame foi disparado o melhor dos entrevistados de Mauro Bonna. Ele mostrou porque conseguiu ser eleito presidente da Frente pró-Carajás no lugar de Giovani Queiroz. Deu a impressão de convencer até o entrevistador, que no início se mostrou preconceituoso em relação ao Carajás. Parabéns ao deputado


  • VOTO SIM 77
    João Salame deixou claro sua competência no programa do Mauro. Surpreendeu-o com colocações firmes, dados, e pela maneira veloz que respondeu as perguntas, aproveitando bem o tempo na TV.
    Errou quando disse que foi Figueiredo quem assinou a lei complementar criando o estado do Mato Grosso. Foi Geisel. Figueiredo assinou a lei criando Rondônia.
    Mas deu um show. Zenaldo tergiversou, não apresentou dados, especulou o que pode. Apelou para o emocional.
    Abraços,
    Agenor Garcia
    jornalista


    Gilvandro Oliveira


  • Todos os argumentos do jornalista Mauro Bonna, foram respondidos com tranquilidade e conhecimento, tenho acompanhado todas as entrevistas sobre esse assunto e realmente o Deputado João Salame, foi o que mais passou veracidade, é um estudioso e conhece bem as dificuldades da população das regiões.
    Em momento algum apelou para emoção, seus argumentos sempre falaram da razão, falou que a divisão trará mais benefícios que sofrimentos e deixou claro que pior do que está não fica. Vai ser melhor para todos…


  • anônimo
    Eita galeguinho bom!!! Boa,Salame. Levante essa bandeira em nome de todos os carajaenses.


  • ParaenSIM
    O Salame deu um Banho de Conhecimento da causa. O Bonna que parecia o Advogado do diabo, teve que se calar e Ouvir o Nobre deputado Salame Falar com bastante propriedade. O Não, Não tem Argumentos, isso é fato. E vão Sabiamente apelar a Paixão.


  • Paulo Silva


  • A turma do Não Não tem argumentos. Diante da brilhante entrevista concedida pelo deputado João Salame tentam desqualificá-lo. E de maneira torpe e mentirosa. Salame foi arrolado como testemunha de defesa porque cumpriu seu dever. Ouviu de Mônica as denúncias e as transmitiu ao presidente da Alepa, que abriu uma comissão de sindicância. E o advogado de Mônica quer que o deputado diga isso, pra comprovar que ela denunciou. Simples, mas há canalha pra tudo que é gosto tentando enxovalhar a honra das pessoas.
  • Nenhum comentário: