Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ALÔ, JOÃO CARLOS

O blogueiro João Carlos Rodrigues, do blog Sul do Pará, precisa ver esta. Toda vez que alguém tentava entrar em nossa página imediatamente estava sendo alertado de que o blog do João Carlos "é um site conhecido por distribuir malware".
Por esta razão, tivemos que retirar o link que mantínhamos aqui do seu blog. Eis logo abaixo a reprodução da janela que estava aparecendo.
--------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

João Carlos Rodrigues informa que tomou as devidas providências para desinfectar o blog. Eis o que ele diz em postagem sobre o assunto:

O Blog está limpo

Nos últimos dias, nosso Blog passou a apresentar um aviso sobre suposto perigo de vírus a muitos dos que tentavam acessá-lo. Outros blogs, como o Espaço Aberto, do jornalista Paulo Bemerguy, e o Bilhetim, do professor e cientista político Edir Veiga, também apresentaram o mesmo problema.

Por aqui, excluímos os links que levavam a outros blogs e sites, além de retirar todas as funcionalidades de terceiros, como contadores de visitas, relógio e outros. E mudamos o modelo do Blog, como vocês já tiveram a oportunidade de ver.

Depois de todas as providências, pedimos ao Google que rastreasse novamente nossas páginas para verificar se o problema havia sido resolvido. E, felizmente, o Blog foi reclassificado e não apresenta mais nenhum perigo aos nossos leitores.

Um comentário:

Ademir Braz disse...

A mesma coisa está acontecendo com o Blog da Franssinete Florenzano, uma das melhores blogueiras do Pará.
Eu não retirei e nem vou deixar de acessar.
Tem um antivirus chamado Microsoft Security Essential, da própria Microsoft, que é bom para eliminar malwares. É gratuito. Sugiro que baixem e atualizem diariamente.
Abraços