Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



domingo, 4 de setembro de 2011

ÁGUIA PRECISA PELO MENOS DO EMPATE

Com a vitória de ontem (3/09) por 2 a 1 sobre o Araguaína, o Águia de Marabá ficou  mais perto da classificação para a segunda fase do Brasileirão da Série C. Agora, mesmo que empate no próximo jogo contra o Luverdense, dia 18 deste mês, a equipe azulina, ainda assim, terá chances reais de seguir no campeonato. Na verdade, o ideal seria vencer, para não depender de resultados. Perder, nem pensar.
Como se sabe, apenas dois clubes passam para a próxima fase. Atualmente, com 13 pontos, liderando a classificação, a equipe azulina, se conseguir empatar dia 18, chegará a 14. Neste caso, subirá à fase seguinte desde que o Paysandu pelo menos empate com o Rio Branco, domingo que vem (11/09).
Com a derrota de ontem, o Araguaína já está praticamente rebaixado para a Série D.
Quando realizar seu último jogo desta fase, contra o Luverdense, lá no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT), o Águia entrará em campo sem depender de mais ninguém, uma vez que todos os demais jogos dos outros times da chave já terão acontecido.

CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Se na rodada do próximo domingo der vitória do Paysandu sobre o Rio Branco e do Araguaína sobre o Luverdense, a equipe marabaense pode até perder seu jogo final porque se classificaria, com a mesma quantidade de pontos do clube acreano, mas melhor saldo de gols.

Nenhum comentário: