Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 26 de maio de 2010

SENTADOS NA FILA


Agora é lei. Todas as agências bancárias, em Marabá, deverão oferecer assentos para quem espera nas filas por atendimento. Projeto de lei do vereador Edivaldo Santos (PPS) que dispõe sobre a obrigatoriedade de cadeiras e senhas em bancos e casas lotéricas foi sancionado pelo prefeito Maurino Magalhães.

De acordo com o que dispõe a Lei, além de esperar sentado, o usuário tem direito a senha que apresente número, horário de emissão e, inclusive, o tempo previsto para atendimento.
Ainda segundo a Lei, 30% dos assentos serão reservados para idosos, gestantes, lactantes, obesos e portadores de necessidades físicas.
Desobediência à referida Lei, sujeita a casa bancária, ou lotérica, a multa de R$ 3 mil ou R$ 6 mil em caso de reincidência, podendo, ainda, haver a suspensão do alvará de licença e funcionamento, até a regularização da situação junto ao Poder Público Municipal.
Uma perguntinha cretina: como é que vai ficar aquela fila gigantesca que chega a virar o quarteirão e todas as semanas se forma na Caixa Econômica Federal da Marabá Pioneira? Pelo visto, vão entregar aos clientes a senha e de embalo o tamborete.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog