A delegacia local da Receita Federal acaba de divulgar os números da malha fiscal 2010. De acordo com o relatório, 2.726 contribuintes de Marabá caíram na malha fina. Na 2ª Região Fiscal, que compreende os estados do Pará, Amazonas, Rondônia, Amapá, Acre e Roraima, a quantidade de declarações que não passaram pelo crivo do leão foi 42.260. No território paraense, caíram na malha fiscal 15.637.
Contribuintes retidos em malha deverão consultar o site da Receita Federal do Brasil (http://www.receita.fazenda.gov.br/) e verificar a sua situação consultando seu extrato de declaração. O contribuinte após a consulta tem dois procedimentos a fazer:
Primeiro: Se na declaração constam dados incorretos: o contribuinte poderá fazer a declaração retificadora.
Segundo: Se a declaração está correta: o contribuinte pode se autointimar agendando seu atendimento no site da Receita ou o contribuinte pode aguardar o recebimento da intimação em sua casa.
Caso o contribuinte agende atendimento ou seja intimado não poderá mais retificar a declaração e deverá comparecer com a documentação probatória na delegacia local da Receita Federal, no horário agendado ou dentro do prazo da intimação.
Time da PM do Tocantins vai participar da Copa São Paulo de Juniores pela
1ª vez
-
Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270
O Batalhão-TO vai participar da Copa São Paulo pela primeira vez na
história! O clube só se garantiu na compe...
Há 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário