A delegacia local da Receita Federal acaba de divulgar os números da malha fiscal 2010. De acordo com o relatório, 2.726 contribuintes de Marabá caíram na malha fina. Na 2ª Região Fiscal, que compreende os estados do Pará, Amazonas, Rondônia, Amapá, Acre e Roraima, a quantidade de declarações que não passaram pelo crivo do leão foi 42.260. No território paraense, caíram na malha fiscal 15.637.
Contribuintes retidos em malha deverão consultar o site da Receita Federal do Brasil (http://www.receita.fazenda.gov.br/) e verificar a sua situação consultando seu extrato de declaração. O contribuinte após a consulta tem dois procedimentos a fazer:
Primeiro: Se na declaração constam dados incorretos: o contribuinte poderá fazer a declaração retificadora.
Segundo: Se a declaração está correta: o contribuinte pode se autointimar agendando seu atendimento no site da Receita ou o contribuinte pode aguardar o recebimento da intimação em sua casa.
Caso o contribuinte agende atendimento ou seja intimado não poderá mais retificar a declaração e deverá comparecer com a documentação probatória na delegacia local da Receita Federal, no horário agendado ou dentro do prazo da intimação.
INÉDITO: Araguacema, com cerca de 6 mil habitantes, vai representar o TO na
Copa São Paulo de Juniores
-
Colabore com o blog. Pix 94 991936270
O Araguacema, da cidade de Araguacema, na margem tocantinense do rio
Araguaia, vice-campeão Estadual Sub-20 2024,...
Há 51 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário