Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quinta-feira, 20 de maio de 2010

MALHA FINA

A delegacia local da Receita Federal acaba de divulgar os números da malha fiscal 2010. De acordo com o relatório, 2.726 contribuintes de Marabá caíram na malha fina. Na 2ª Região Fiscal, que compreende os estados do Pará, Amazonas, Rondônia, Amapá, Acre e Roraima, a quantidade de declarações que não passaram pelo crivo do leão foi 42.260. No território paraense, caíram na malha fiscal 15.637.
Contribuintes retidos em malha deverão consultar o site da Receita Federal do Brasil (http://www.receita.fazenda.gov.br/) e verificar a sua situação consultando seu extrato de declaração. O contribuinte após a consulta tem dois procedimentos a fazer:
Primeiro: Se na declaração constam dados incorretos: o contribuinte poderá fazer a declaração retificadora.
Segundo: Se a declaração está correta: o contribuinte pode se autointimar agendando seu atendimento no site da Receita ou o contribuinte pode aguardar o recebimento da intimação em sua casa.
Caso o contribuinte agende atendimento ou seja intimado não poderá mais retificar a declaração e deverá comparecer com a documentação probatória na delegacia local da Receita Federal, no horário agendado ou dentro do prazo da intimação.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog