A temperatura tende a esquentar em São Félix do Xingu por conta de denúncia de fraude na gestão da merenda escolar naquele município. Na sessão da última terça-feira (18/05), os vereadores Elias de Almeida (PDT) e Silvando de Souza (PL) entraram com pedido de instauração de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar as denúncias. A proposição foi aprovada com voto favorável de sete dos nove vereadores presentes. Votaram contra: Gonçalves de Souza Araújo (PPS) e Wanderson Alves de Souza (P C do B).
Os membros da CPI, os vereadores Elias de Almeida, Domingos Crispim de Almeida (PT) e Faustino Santos da Silva (PMDB), têm 30 dias para apurar o caso e preparar o relatório.
Tocantinense Feminino 2026 chega a grande decisão com média superior a
cinco gols por partida
-
*Quem NÃO é visto, NÃO é lembrado! Anuncie onde todo mundo vê!*
*O Campeonato Tocantinense Feminino 2026 chegou à grande decisão com uma
impressionante ...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário