Após apresentar um vídeo de 8 minutos, com imagens arquitetônicas tridimensionais da siderúrgica, Zé Carlos e mais três outros funcionários da Alpa fizeram uma exposição aos vereadores, revelando a eles alguns dados da obra em andamento.
A apresentação foi assistida pelo vice-prefeito Nagilson Amoury e por alguns representantes do primeiro escalão do governo municipal, entre eles, o secretário de Gestão Fazendária, Karam El Hajjar; o secretário de Administração, José Nilton de Medeiros; a titular da Procuradoria Geral do Município, Aurenice Botelho; o secretário de Serviços Urbanos, Regivaldo Carvalho; e o secretário de Mineração, Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, João Tatagiba.
Segundo informaram, 60% da fase de terraplanagem já foi concluída. A meta é terminar essa etapa ainda este ano. Para isso, a empresa contratada para o serviço já chegou a movimentar em um único mês a quantidade impressionante de um milhão de metros cúbicos de aterro.
Dos dez platôs constantes do projeto, dois já estão totalmente prontos e outros estão em fase de conclusão.
Assim que for concluída a terraplanagem, terão início algumas obras de infraestrutura, como a construção de alojamentos e escritórios. Em seguida, começará a fase de estaqueamento e fundações, o que deve acontecer somente ano que vem.
Pará tem ‘um Parauapebas’ de desempregados, diz IBGE
-
Diego Santana
São quase 300 mil cidadãos “de cara pra cima” no estado, ainda assim é
menor volume dos últimos três anos. Taxa de desocupação paraense é d...
Há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário