Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 1 de junho de 2011

ALPA É IRREVERSÍVEL, DIZ EXECUTIVO DA VALE

A pretensão de abafar os ruídos de ceticismo à implantação da Alpa (Aços Laminados do Pará) no município ficou muito clara no pronunciamento do diretor-presidente da empresa, durante sessão desta quarta-feira (1º), na Câmara de Vereadores, em Marabá. 
Convidado pelo Poder Legislativo para dar explicações sobre o andamento do projeto, José Carlos Gomes Soares fez questão de provar, por A mais B, que as obras de implantação da siderúrgica estão andando a todo vapor, rigorosamente dentro do cronograma estabelecido. Para convencer os vereadores disto, Zé Carlos não se fez de rogado: levou para o plenário da Câmara o time completo de executivos que, juntamente com ele, estão investidos da missão de dar conteúdo ao empreendimento – no prazo e nas condições já projetados. 
A equipe com mais de dez profissionais, entre eles duas mulheres, foi apresentada aos vereadores, com a salientação de que são quase todos dos quadros da Vale na região, alguns deles, inclusive, residentes há algum tempo em Marabá. 
“Esse é um empreendimento irreversível. Não existe a menor possibilidade da Alpa não ser viável economicamente”, afirmou José Carlos Soares, admitindo que há problemas na execução do projeto, mas nada que fuja à normalidade. 

Nenhum comentário: