A pretensão de abafar os ruídos de ceticismo à implantação da Alpa (Aços Laminados do Pará) no município ficou muito clara no pronunciamento do diretor-presidente da empresa, durante sessão desta quarta-feira (1º), na Câmara de Vereadores, em Marabá.
Convidado pelo Poder Legislativo para dar explicações sobre o andamento do projeto, José Carlos Gomes Soares fez questão de provar, por A mais B, que as obras de implantação da siderúrgica estão andando a todo vapor, rigorosamente dentro do cronograma estabelecido. Para convencer os vereadores disto, Zé Carlos não se fez de rogado: levou para o plenário da Câmara o time completo de executivos que, juntamente com ele, estão investidos da missão de dar conteúdo ao empreendimento – no prazo e nas condições já projetados.
A equipe com mais de dez profissionais, entre eles duas mulheres, foi apresentada aos vereadores, com a salientação de que são quase todos dos quadros da Vale na região, alguns deles, inclusive, residentes há algum tempo em Marabá.
“Esse é um empreendimento irreversível. Não existe a menor possibilidade da Alpa não ser viável economicamente”, afirmou José Carlos Soares, admitindo que há problemas na execução do projeto, mas nada que fuja à normalidade.
Náufrago da Utopia: ÍNDIO NÃO QUER APITO. ÍNDIO DÁ UM PITO. E O LULA F...
-
Náufrago da Utopia: ÍNDIO NÃO QUER APITO. ÍNDIO DÁ UM PITO. E O LULA F...:
Indígena sincero perde tempo com cara pálida enrolador L ula passa vergonha
até ...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário