Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



segunda-feira, 24 de junho de 2013

FUTEBOL NO SHOPPING

O blog acaba de receber e-mail da assessoria de comunicacão do Shopping Pátio Marabá que certamente vai agradar aos amantes do futebol.

Eis o teor da mensagem:

Shopping Pátio Marabá transmite jogos da Copa das Confederações

A torcida brasileira, apaixonada por futebol e pela seleção, agora tem uma nova opção para acompanhar os jogos da Copa das Confederações. No Shopping Pátio Marabá, agora é possível assistir a todas as partidas em um telão instalado na Praça de Alimentação (piso L4). De acordo com a administração do shopping, a iniciativa visa oferecer conforto e segurança aos clientes que quiserem torcer durante os jogos e reunir os amigos. As transmissões tiveram início no sábado (22/06), ocasião em que houve a vitória do Brasil por 4 x 2 contra a Itália. No domingo, foi transmitido a vitória da Espanha por 3 x 0 contra a Nigéria. Os eventos atraíram grande público e movimentaram o local. Os próximos jogos que poderão ser assistidos são Brasil x Uruguai, na quarta (26/06) à partir das 16h, e Itália x Espanha na quinta (27/06), também às 16h. No dia 30/06 (domingo), os clientes poderão acompanhar a disputa pelo quarto e terceiro lugar, às 13h, e a grande final, às 19hs. Todos estão convidados a fazer parte da “Torcida Shopping Pátio Marabá”. Enquanto acompanha aos jogos, o público pode apreciar as diversas opções de alimentação oferecidas, como Big Bull, BigXPicanha, Giraffas, Loly Balas, Parmeggio, Pop Pastel, Quiosque Chopp Brahma, Scada Café, Spoleto, Subway, além da mais recente operação de alimentação inaugurada no shopping, a Patroni Pizza. Inauguração O Pátio Marabá segue com mais novidades na área de alimentação. Trata-se da Patroni Pizza, inaugurada na noite do último sábado (22/06). A operação teve seu início no bairro do Paraíso, em São Paulo, no dia 22 de novembro 1984 no bairro do Paraíso, em São Paulo. De lá para cá, conquistou a preferência de seus clientes com a qualidade de seus produtos e um atendimento personalizado. A história da Patroni começou como uma visão de oportunidade em uma época em que o desemprego estava alarmante. O sistema de delivery ainda não era muito conhecido no Brasil e foi neste nicho que a Patroni Pizza apostou para iniciar sua operação. Rapidamente pedir pizza em casa se tornou um hábito do paulistano e, logo depois, do brasileiro. A praticidade de receber uma autêntica pizza artesanal dentro de casa, junto com a qualidade dos produtos conquistou uma clientela fiel. Os ingredientes usados são produzidos por marcas conceituadas no mercado. As massas das pizzas são feitas com base na tradicional receita napolitana, e as pizzas são confeccionadas artesanalmente, com as massas abertas à mão e na hora. Em pouco tempo a primeira loja da rede Patroni Pizza tornou-se líder na região de atuação. Visite a Patroni Pizza na Praça de Alimentação, localizada no piso L4.

Um comentário:

Aurismar Lopes Queiroz disse...

Isso é uma boa notícia, Laércio, nossa cidade relicária anda necessitada de opções de lazer.