Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 26 de junho de 2013

ATRAÇÕES DE FÉRIAS NO SHOPPING

Sempre produtiva, a assessoria de comunicação do Shopping Pátio Marabá acaba de informar, via release, um pouco das atrações que vão tomar parte da grade de eventos daquele espaço de compras e entretenimentos. Abaixo o texto que nos foi enviado.

Férias na Terra do Nunca é só no Shopping Pátio Marabá

No mês de julho, Espaço Interativo Peter Pan invade a Praça de Eventos

Diversão, encanto e magia é o que o Shopping Pátio Marabá traz para as férias de julho. A praça de eventos, no piso L2, se transformará num verdadeiro mundo encantado, com o Espaço Interativo Peter Pan. De 02 a 31 de julho o ambiente será lugar de brincadeira e fantasia, com diversas atrações para crianças de 03 a 12 anos de idade.
A Terra do Nunca será retratada num amplo cenário do tema da história infantil. Ali, a criançada vai viver um verdadeiro conto de fadas. A aventura começa logo ao atravessar o portal de entrada, onde ficará um enorme navio pirata, em que acontecerão as atividades direcionadas, como o Cineminha no barco do capitão gancho, haverá também um espaço para leitura de historinhas com a personagem Wendy, piscina com mais de 20 mil bolinhas e, além disso, caça ao tesouro e tiro ao alvo.
Mas não para por aí. Como a Terra do Nunca é sempre surpreendente, será possível, ainda, se divertir jogando Playstation com os índios ou se transformar num personagem, no camarim das sereias, lugar em que as meninas poderão se maquiar. E, quem quer aproveitar ao máximo, terá a oportunidade de aprender a fazer origamis encantados com pó de pirlimpimpim junto com o Peter Pan e a Sininho.
As atividades serão iniciadas todos os dias, a partir das 12h e encerrarão às 20h, sendo cobrado um valor de R$ 5 por circuito de até 15 minutos.

Nenhum comentário: