Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 26 de junho de 2013

MULHER DE NEGÓCIO 2013

O convite chegou à nossa caixa de e-mail em cima da hora, mas o reproduzo aqui, para conhecimento dos internautas, leitores do blog. Trata-se de evento na sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia (Sicom), voltado para mulheres empreendedoras. Eis o seu inteiro teor:

CONVITE 
A SICOM convida para PALESTRA MULHER DE NEGÓCIOS 2013 Prêmio SEBRAE em parceria com SEBRAE Marabá. Mulheres empresárias de pequenos negócios,empreendedora individual,produtora rural e empreendedoras social de todos os setores da economia de Marabá.
Você é convidada especial Mulher que tem uma história de conquistas,de batalhas e superação, que pode contribuir muito no desenvolvimento do empreendedorismo de Marabá. PARTICIPE, conte e mostre sua história de sucesso . Vamos mostrar a força da mulher marabaense em destaque estadual e nacional.Todas estão convidadas,participe ou  e compartilhe com amigas/pessoas q vc conhecem q são empreendedoras. Hoje DIA 26/06 AS 19HS NA SEDE DA SICOM Fl.32 em frente ao Centro Adm.Prefeitura/SACI Nova Marabá.
Cordialmente,

Italo Ipojucan
Secretário Mun.Indústria Comércio,Mineração Ciência e Tecnologia

Alexsandro Rodrigues
Coordenador da SICOM

Nenhum comentário: