Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A CASA CAIU

Esquema de corrupção dentro da Secretaria Municipal de Saúde, em Marabá, acaba de ser desbaratado. Na manhã desta quarta-feira (21/10), 25 homens da Polícia Federal bateram na sede da SMS para cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz titular da 5ª Vara Penal, Cristiano Magalhães Gomes.

2 comentários:

Zé Dudu disse...

Caro Laercio recebi agora a pouco via telefone a informação de que a PF esteve hj na Secretaria de Finanças de Marabá, saindo de la com computadores e documentos apreendidos. Pode verificar isso?

Anônimo disse...

Pelo visto, o fato de Maurino estar desobedecendo desbragadamente o 3º e o 7º mandamentos do Decálogo não está agradando muito ao Grande Legislador. O prefeito deveria refletir bem sobre isso, sobretudo porque estaria infringindo outros mandamentos.

Arquivo do blog