Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 16 de julho de 2013

CELEBRIDADES ANTES E DEPOIS DAS DROGAS

O conteúdo do post aqui eu extraí do site  http://www.adsclick.com.br/?id=A50125CD. Causou-me impressão, por isso eu o reproduzo aqui.

Que as drogas não fazem nenhum bem à saúde, todo mundo já sabe, mas às vezes é preciso mais do que apenas dizer que elas não fazem, é necessário também mostrar o que elas podem fazer em alguém; mas não pensem que apenas uma parte da população é afetada por elas, muito pelo contrário, celebridades também são algumas que não são imunes às drogas.
É por isso que no post de hoje nós mostraremos o resultado horrendo que algumas drogas fizeram em algumas das celebridades que temos pelo mundo, além disso, esperamos também conscientizar cada um de que droga é coisa séria, e que é melhor ficar longe delas!

Confira algumas imagens que comprovam isso:

Kate Moss
111

Macaulay Culkin
mcbeforeandafter

Lindsay Lohan
lindsay-lohan-before-and-after-plastic-surgery

Amy Winehouse
amywinehouse-beforedrugs

Amanda Bynes
Amanda Bynes Pictures8

Nenhum comentário: