Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LINK-SE SE QUISER

A partir de hoje, vamos passar a apresentar em nossa página algumas postagens apenas com links em lugar de longos textos. Assim, o blog fica mais enxuto e dinâmico, dispensando a perda de tempo com a rolagem da página e, de certa forma, facilitando a vida dos leitores mais apressados. As postagens com os links aparecerão com o título LINK-SE QUISER, ou seja, esta é a dica para quem desejar ver o conteúdo completo.

SERVIDORES DÃO ULTIMATO À PREFEITURA
Terça-feira, 11 de setembro. Este é o prazo que os mais de nove mil servidores municipais deram para que a Prefeitura de Marabá regularize a situação do vale-alimentação.

ELEITORADO MARABAENSE CRESCEU MAIS DE 8%
O número de eleitores saltou de 133.564, em 2010, para os atuais 144.248 eleitores (números de julho de 2012).

DENÚNCIAS DE PROPAGANDA IRREGULAR EM MARABÁ
No afã de conquistar o voto, candidatos não estão respeitando a legislação eleitoral.

EX-PREFEITO DE ITUPIRANGA CONDENADO
Adécimo Gomes (PSDB) foi condenado sob a acusação de improbidade administrativa. Na sentença, publicada na última segunda-feira (03/09) a juíza Nair Cristina Corado determina o pagamento de multa e suspende os direitos políticos do ex-prefeito por cinco anos. Ele vai recorrer.

CRESCE O NÚMERO DE GESTANTES COM HIV EM MARABÁ

ACIDENTE MATA DEZENAS DE ANIMAIS DA REVEMAR

MARABAENSE CONQUISTA MEDALHA DE OURO EM LONDRES


Nenhum comentário: