O encontro promovido pelo Sintepp, entre os 5 candidatos a prefeito de Marabá, para debater as propostas de cada um à educação, lotou o plenário da Câmara de Vereadores na noite deste sábado (15/09). Como alguns já previam, Tião Miranda (PTB) não compareceu. O candidato César do Comércio (PRP) também não.
Durante o debate, os simpatizantes dos prefeituráveis fizeram grande barulho, sobretudo os que acompanharam Maurino Magalhães (PR) e João Salame (PPS). A cada pronunciamento, aplausos e também vaias.
Os candidatos responderam a 5 perguntas escritas pelos servidores da educação e selecionadas em sorteio em que foram descartadas aquelas tidas como direcionadas.
No encontro, os enfrentamentos foram polarizados por Maurino e Salame, com críticas e indiretas de um para o outro o tempo todo. Por exemplo, Maurino, em determinado momento, fez provocação, dizendo que ele construiu seis escolas na zona rural e bem que o deputado poderia dizer que emendas ele conseguiu para as localidades do interior. Salame deu troco. Citou algumas de suas emendas e mandou o Maurino explicar o que aconteceu com o recurso que ele conseguiu para a aquisição de uma ambulância para a Vila São Raimundo. O dinheiro, segundo Salame, foi depositado na conta da prefeitura às 16h35 do dia 15 de dezembro de 2011, mas a ambulância até hoje não foi comprada.
MPF reforça pedido de anulação da licença para obra da hidrovia
Araguaia-Tocantins
-
O Ministério Público Federal (MPF) encaminhou uma solicitação à Justiça
Federal, visando fortalecer e adicionar informações aos pedidos para que a
autoriza...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário