Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 7 de maio de 2013

CONCURSO DA CAIXA

A Caixa Econômica Federal entra, agora em maio, no quarto mês sem chamar mais ninguém dos aprovados no último concurso para o Polo Marabá. A última chamada aconteceu ainda em janeiro. Embora tenham sido aprovados 390 candidatos para a região, a CEF chamou desses apenas 68. E o concurso expira no mês de julho, podendo ser prorrogado, a critério do banco, para mais um ano.
A estacionada nas convocações intriga, uma vez que a Caixa está passando por considerável processo de expansão de seu número de agências e postos de atendimento na região. Em Marabá foram implantadas duas novas unidades no último ano, além da sede da Superintendência Regional e, segundo consta, a meta é dobrar até 2014 - elevando para 20 - o número de agências no polo. Os aprovados no último concurso continuam na expectativa.

2 comentários:

:::::Davi Carvalho:::::: disse...

eu também nao estou entendendo o porque da paralização de chamadas do cadastro reserva, mesmo porque uma nova agencia acabou de ser inalgurada na Cidade Nova e até entao nao houve mais chamadas, sabes dizer se nao haverar mais chamadas?

:::::Davi Carvalho:::::: disse...

eu também nao entendo o porque de nao terem convocado mais aprovados do cadastro, uma vez que acabou de abrir uma nova agencia no bairro Cidade Nova. sabes dizer se acabou as chamadas?