É o fim da picada! Se ficar comprovada a denúncia recente, veiculada na Imprensa de Marabá, de que havia até uma espécie de mensalinho na administração do ex-prefeito Maurino Magalhães, honestamente, não vai faltar mais nada para colocar sua gestão no rol das piores, em 100 anos de emancipação político-administrativa.
O assunto já está gerando o maior bafafá pela cidade e teria vindo à tona através do prefeito João Salame (PPS). na última sexta-feira (18/01). Segundo afirmou, existia um ‘mensalinho’ no governo anterior e uma lista que chegou às suas mãos dá até os valores que alguns vereadores recebiam, alguns deles alto em torno de R$ 40 mil.
Jogador de Casa de Tábua é destaque na TV Liberal/Globo
-
Anuncie onde todo mundo vê! 94 991936270
Romeu Rezende, que começou jogador futebol em campo de terra batida no
distrito Casa de Tábua, no município de...
Há 31 minutos
Um comentário:
Meu caro Laércio Ribeiro:
Sem fazer juízo contra A ou B, quero dizer que tenho convicção de que há muitos bandidos disfarçados de autoridade no Brasil, e Marabá não foge à regra. Para mim, o mais condenável dos bandidos é o que se traveste de autoridade. Em ficando comprovado, punição! Cadeia e devolução ao combalido erário de tudo que foi recebido irregularmente. É o que podemos, como cidadãos e contribuintes, exigir e esperar.
Como eu sempre disse, há muitos bois voando sobre nossas cabeças e a gente pensa que são pombos.
Postar um comentário