Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CADEIA PARA MENSALEIROS DE MARABÁ

O advogado Valdinar Monteiro de Souza, assessor jurídico legislativo da Câmara Municipal de Marabá - uma das pessoas mais sérias que conheço - acaba de despachar sua sentença, aqui na caixa de comentários do blog, para os supostos vereadores mensaleiros de Marabá, caso fique comprovada a denúncia do prefeito João Salame, feita na semana passada. "Cadeia" neles!, conclama sem refresco doutor Valdinar.

Eis o que ele escreveu:

Meu caro Laércio Ribeiro:

Sem fazer juízo contra A ou B, quero dizer que tenho convicção de que há muitos bandidos disfarçados de autoridade no Brasil, e Marabá não foge à regra. Para mim, o mais condenável dos bandidos é o que se traveste de autoridade. Em ficando comprovado, punição! Cadeia e devolução ao combalido erário de tudo que foi recebido irregularmente. É o que podemos, como cidadãos e contribuintes, exigir e esperar.

Como eu sempre disse, há muitos bois voando sobre nossas cabeças e a gente pensa que são pombos.



Nenhum comentário: