Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 5 de março de 2013

PINDAÍBA NOS CORREIOS EM CANAÃ

Incomodada com a situação de precariedade em que se encontra o atendimento da agência dos Correios em Canaã dos Carajás, Daiane Silva, leitora do blog entrou em contato para dizer que o descaso já está se tornando insustentável.

Publicamos na íntegra o texto que ela nos enviou com a sua indignação e rogamos ao Ministério Público que tome as devidas providências.

Eis a reclamação:

olá Laércio já que você e um jornalista diferente e sei que você ta ligado o que acontece em nosso regiâo , gostaria muito que você publicasse algo a respeito do descaso do correio de Canaã dos carajás e um absurdo os funcionários trabalharem naquele mau humor e ainda mais com aquela super lotação de gente e pouco funcionário , aquilo ali não existe você entra em um correio as 2 horas da tarde e ser atendido as 4 ou 5 gente isso e inadmicivel onde que fica a lei que só se espera em uma fila no máximo 20 a 30 minutos , as vezes temos que ir 3 dias consecutivos para conseguir por que as senha acabam e ai não tem como resolver nada . olha eles bem que podiam abrir um concurso aqui para cana dos carajás  pois a vaga que eles abriu aqui para jovens aprendis não adiantou nada eles não pode nos atender e muito menos pegar as correspondencias esternas, o que precisa e de mais carteiro , moro no bairro novo horizonte e aqui não vem carteiro só no centro e olha la . por favor comente algo em seu blog ajude a população de Canaã dos carajás. conto com seu faro de jornalismo e seu bom senso .por favor nos ajude...........

Nenhum comentário: