Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quinta-feira, 28 de março de 2013

BOA, BOA, MUITO BOA

Há dias vem me incomodando todo esse estardalhaço que estão fazendo alguns fanáticos travestidos de puritanos - fomentados, diga-se de passagem, por alguns setores sensacionalistas da mídia - em torno da indicação do pastor Marco Feliciano para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.
Bem que eu poderia escrever um calhamaço sobre o assunto, mas prefiro não fazê-lo, para não cansar o internauta.
Aliás, nem precisaria me dar a isso, pois tem muita gente boa comentando o caso na Internet com a devida razoabilidade. Dois desses comentários, achei coerente publicar por partir de duas pessoas sérias daqui da região. O primeiro é de Elisâgela Dantas, ativista da luta pela criação do Estado do Carajás que reside em Rio Maria. O outro é do empresário Hudson Jr., outro que demonstra sensatez quando aborda a questão.

Veja o que eles dizem, conforme comentários extraídos do Hiroshi Bogéa On Line


O que disse Elisâgela:

"Gente numa boa. Já encheu esse negócio de “Marcos Feliciano não me representa” O que EU vejo é uma guerra entre evangélicos e homossexuais. Os direitos humanos alegados por muitos nada mais é que pano de fundo para externar e incitar o ódio seja contra uma ou outra parcela da sociedade. O novo papa é contra a união homoafetiva e não vejo ninguém postando cartazes sobre isso. O Brasil está cheio de políticos e outras autoridades que TODOS os dias violam os direitos da sociedade civil como um todo e não vejo ninguém postando cartazes com seus nomes, então eu só quero dizer uma coisa para quem estimula e apoia essa violação dos direitos humanos seja de evangélicos ou homossexuais: VOCÊS NÃO ME REPRESENTAM".


O que disse o Hudson:

"Boa Elisangela, quando Renan Calheiros e Henrique alves assumiram suas cadeiras ninguém falou nada, a não ser uma petição online no qual participei. Fora isso nem a imprensa bateu muito. Dois investigados que jamais poderiam ocupar o cargo que ocupam. Fora os mensaleiros que nunca perderam o mandato, uma barbaridade sem fim.
Agora porque meia dúzia de contrários ao Feliciano e artistas querendo se aparecer ficam fazendo uma uma tempestade, deixem primeiro o cara trabalhar para ver se realmente irá fazer algo de errado para depois protestarem.

DEVIAM lutar era pela roubalheira que esta está acontecendo com os investimentos na Copa, com a viagem luxuosa da presidente a Roma, com a falta de hospitais e por ai vai".

Um comentário:

Francisco Arnilson de Assis disse...

Deviam LUTAR CONTRA A ROUBALHEIRA, e não PELA ROUBALHEIRA.