Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 30 de outubro de 2012

MAURINO É AFASTADO

Por determinação do juiz César Dias de França Lins, o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães (PR), foi afastado do cargo, na manhã desta terça-feira (30/10). Quem assume a prefeitura é o presidente da Câmara, Nagib Mutran Neto (PMDB). Saiba mais aqui.
Recordista - Na sua conturbada passagem pela prefeitura de Marabá, Maurino Magalhães conseguiu bater vários recordes, a grande maioria de cunho negativo, é claro. Um deles foi o de prefeito que mais demandou o Ministério Público Estadual. Agora, Maurino coleciona também o recorde de gestor que mais vezes foi afastado. Nos seus três anos e dez meses de mandato ele foi afastado nada menos que três vezes. A primeira pelo juiz Cristiano Magalhães, em 25 de janeiro de 2011; a segunda pela juíza Cláudia Regina Moura Favacho, em 7 de novembro de 2011; e, agora, pelo juiz César Lins.

-----------------------------------------------------
Atualizando:
Leitores do blog pediram a correção do título desta postagem que, equivocadamente, dizia "Maurino cassado". Foi um descuido. Na verdade, conforme indica o novo título, o prefeito foi apenas afastado por determinação judicial, decisão que pode ser reformada em outras instâncias, reconduzindo Maurino ao cargo. A propósito, Magalhães já acionou sua banca de advogados para tentar reverter a situação em Belém.

Nenhum comentário: