Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



quarta-feira, 11 de julho de 2012

O MAURINO E A SAÚDE EM MARABÁ

Assista ao vídeo acima, mas não deixe de ler, logo abaixo, a carta com pedido de demissão do médico cardiologista Manoel Veloso, até então lotado no Posto Pedro Cavalcante. O que o prefeito tem a coragem de dizer sobre a saúde de Marabá, em face da caótica realidade conhecida por todos que conhecem a cidade, é de embrulhar o estômago.
Manoel Veloso pediu demissão porque não aguentou mais o descaso da administração municipal que, além de não solucionar o problema da falta de estrutura e material, ainda estava deixando de pagar em dia o salário dos profissionais que se matam, fazendo o que podem, para não deixar que vidas morram à míngua.
E ainda tem gente que questiona por que muitos médicos se recusam a trabalhar em Marabá.


Imagem extraído do Hiroshi Bogéa On Line




Clique na imagem para ampliá-la.

Nenhum comentário: