Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 10 de julho de 2012

CONCURSO DA CAIXA

Ao todo, 391 pessoas inscritas no Concurso da Caixa Econômica Federal 2012 foram aprovadas no Polo Marabá. A informação é da Fundação Cesgranrio, entidade responsável pelas provas do certame. Alguns dos aprovados deverão ser chamados ainda este ano, como já está ocorrendo em outros polos.
O concurso, com vistas à formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, aconteceu em todo o Brasil e as provas foram aplicadas no dia 22 de abril deste ano.
O Polo Marabá compreende oito agências, distribuídas em sete municípios: Marabá (com duas agências), Tucuruí, Parauapebas, Xinguara, Tucumã, Redenção e Conceição do Araguaia. Os aprovados serão chamados para tomar posse, a critério da CEF, em alguma das oito agências.
Primeiros lugares - É do sexo feminino a candidata que tirou, entre os do Polo Marabá, o primeiro lugar no concurso. O nome da campeã é Denise Santana Ferreira. Ela também ficou em primeiro lugar entre os aprovados do Macropolo, que engloba municípios dos estados do Pará e Amapá.
Abaixo, a relação dos 10 primeiros colocados no Polo Marabá. A lista completa pode ser visualizada aqui, clicando no arquivo Concurso Público e, em seguida, na opção Admissional para fazer o download.


1. DENISE SANTANA FERREIRA

2. LUIZ GUSTAVO DA COSTA AMARAL

3. FERNANDO DE AGUIAR ALMADA

4. HELMUT PEREIRA PEDROSA

5. JESSICA DA SILVA NEVES

6. RICARDO SILVA DA COSTA

7. ALVARO TIMOTEO SILVA NETO

8. JOSE MARIA DE LIMA QUINTO FILHO

9. SAMARA SILVA CUNHA

10. JONES CRUZ CARDOSO

Convocação - A Caixa já começou a chamar parte dos aprovados no concurso deste ano em alguns estados. De acordo com o que consta do site do banco, já houve convocação no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Nenhum comentário: