Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



sexta-feira, 29 de junho de 2012

MANCIPOR EM MARABÁ

O juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Mancipor Oliveira Lopes, esteve de passagem por Marabá, sua terra natal, esta semana, ocasião em que aproveitou para rever os muitos amigos que deixou na cidade desde que mudou-se para Belém, para atuar no TRE.
Nesta sexta-feira, Mancipor esteve no prédio do Ministério Público Estadual, onde travou demorada conversa com as promotoras Mayanna Silva e Josélia Leontino.
Bacharel em Direito desde 1998, Mancipor Lopes foi advogado atuante em Marabá por vários anos, se destacando ao defender com sucesso importantes causas das esferas civil e criminal. No TRE, em Belém, ele vinha atuando como juiz substituto, agora aguarda sua efetivação nos quadros do Tribunal, o que, segundo ele, deve acontecer no mês de agosto deste ano, mediante aval da presidente da República.

Nenhum comentário: