Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

GREVE NA RECEITA FEDERAL EM MARABÁ

Acaba de chegar à nossa caixa de e-mails mensagem de Karina Rocha Rodrigues, assessora de Imprensa da Receita Federal, em Marabá, comunicando que os auditores fiscais que atuam na delegacia local aderiram à greve nacional, iniciada na última segunda-feira (18/06).
 
Eis o teor do comunicado:
 
"Em respeito à sociedade, os Auditores Fiscais da Receita Federal de Marabá comunicam o início da mobilização nacional, deflagrada em 18/06/2012, por prazo indeterminado, pelo SINDIFISCO NACIONAL – Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil. Durante o estado de mobilização, o trabalho dentro das repartições será realizado sob a forma de “Operação Padrão” na zona primária e “Crédito Zero” na zona secundária, com restrição nos trabalhos.
Contudo, diante da essencialidade da atividade tributária, serão envidados esforços para que não haja prejuízo à sociedade."


Nenhum comentário: