Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



domingo, 27 de novembro de 2011

AYRTON SOUZA LANÇA O CAIR DAS HORAS

 Airton Souza, escritor, poeta e professor marabaense apresenta aos amantes das letras o seu mais novo trabalho - o livro "O Cair das Horas", cujo lançamento oficial está previsto para a noite da próxima quarta-feira (30/11), no auditório do Campus I, da Universidade Federal do Pará, na Nova Marabá. O jovem escritor, de quem já falei  aqui, é um rapaz talentoso, que desde cedo perseguiu seus sonhos e, agora, com méritos, começa a colher os frutos de sua obstinada persistência.
Hoje, ele é membro da Academia Marabaense de Letras e da Câmara Brasileira de Jovens Escritores, de quem recebeu no início deste ano a comenda Estrela Dourada, por ter uma de suas obras recebido mais de 50 mil acessos no site da entidade.
Amigo de longas datas, Ayrton enviou-me, com generosa dedicatória, exemplar de seu novo livro, gesto que agradeço aqui, ao mesmo tempo que lhe desejo enorme sucesso.

Um comentário:

AIRTON SOUZZA disse...

É meu caro Laércio, também dedicado a você esse trabalho.Lembro-me muito bem que vc foi quem abriu as portas para mim na literatura, divulgado meus textos no JORNAL OPINIÃO. Era uma divida que estou tentando pagar aos poucos.

Agradeço muito essa vontade de ser POETA a você.

ABRAÇOS DE SEU ETERNO AMIGO. E VIRÃO OUTROS LIVROS POR AI,PODE TER CERTEZA.