Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



terça-feira, 18 de outubro de 2011

VAGA PARA ESTAGIÁRIO NO MPF


O Ministério Público Federal (MPF), em Marabá, abre nesta segunda-feira, 17 de outubro, as inscrições para o segundo processo seletivo de estagiários de direito em 2011.
Será aberta uma vaga mais a formação de cadastro de reserva de estagiários. A bolsa é de R$ 800 mais auxílio-transporte. A jornada de estágio é de quatro horas diárias.
Podem se inscrever alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA) em Marabá que tenham completado pelo menos 40% do curso e que não vão concluí-lo neste semestre.
As inscrições são feitas das 12 às 18 horas no MPF em Marabá (rua Antônio Chaves, 861, bairro Novo Horizonte). Além de documentos pessoais e comprovantes acadêmicos, é preciso levar um quilo de leite em pó integral, que será encaminhado para entidades filantrópicas. A prova está programada para 6 de novembro. (Ascom MPF).

Nenhum comentário: