Foto: Tuerê



NOTAS SOBRE:


"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White.



sexta-feira, 24 de julho de 2009

MERENDA ESCOLAR

Considerando que foi uma empresa de São Paulo que venceu a licitação da merenda escolar em Marabá, já tem gente prevendo que teremos dissabor semelhante àquele enfrentado com a CMT Engenharia, isto é, o de vermos o recurso do convênio ser levado para bem longe do nosso município com a compra de material em outros estados.

2 comentários:

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Laércio,

Isso estar se generalizando em Marabá, as telhas da cobertura da Universidade Aberta do Brasil, obra do governo municipal recem inalgurada veio de Monte Carmelo (Minas Gerais). Todos sabemso do potencial ceramico de Marabá e região. No entanto, as empresas tem privilegiado a compra em outras regiões do pais.

E falácia de geração de emprego e renda com a cosntrução de grandes obras se apresent cada vez mais na atuação das empresas vencedoras de licitação.

Anônimo disse...

Tá certo. O prefeito está gerando emprego e renda... em outras cidades do país...

Arquivo do blog